O PRESENTE
Coluna ADI-PR

Motociclista “fura” operação policial, dirige pela contramão e é perseguido por 15 quadras em Marechal Rondon

Ele acabou colidindo com outra moto durante a fuga, a qual atingiu uma viatura da PM


calendar_month junho 21, 2025
2 min de leitura

Um acidente de trânsito registrado por volta das 23h40 de sexta-feira (20), no centro de Marechal Cândido Rondon, terminou com uma jovem ferida e um homem preso por tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava uma operação de bloqueio na rotatória conhecida como “posto Tonin”, saída para Porto Mendes, quando uma motocicleta furou o bloqueio e desobedeceu a ordem de parada. A dupla seguiu pela contramão da Avenida Rio Grande do Sul, em direção ao centro da cidade, iniciando uma perseguição que se estendeu por mais de 15 quadras, apesar dos sinais sonoros e luminosos acionados pela viatura.

Já nas proximidades da Rua Cabral, em frente à cadeia pública, o motociclista colidiu com outra moto que trafegava corretamente no sentido centro–Vila Gaúcha. A condutora, uma jovem de 22 anos, ao tentar desviar, acabou atingindo a viatura da PM logo atrás e sofreu queda violenta, com suspeita de fratura. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada a um hospital.

Durante o acidente, os suspeitos também caíram da moto ao tentarem evitar a colisão e tentaram fugir a pé. Um deles, passageiro da motocicleta, foi alcançado e preso. Com ele, foram encontradas duas buchas de cocaína. O condutor conseguiu escapar e até o momento não foi localizado.

Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Compartilhe esta notícia:
ANUNCIE AQUI